Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 13:13

    Imprimir


O jovem que foi morto por asfixia e jogado num matagal existente na avenida Daliberto da Costa, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, no última fim de semana, acabou sendo identificado por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal.

Trata-se de André Nascimento Souza, 24. Após a identificação descobriu-se que ele era morador de um bairro circunvizinho ao local em que o corpo foi encontrado e parentes decidiram procurar o Instituto de Medicina Legal porque ele não havia voltado para casa.

O assassinato ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 5 horas quando André trajava bermudão jeans e tinha uma camisa de uniforme de uma empresa distribuidora de água e gás envolta no pescoço. Os criminosos o asfixiaram com a camisa e, por pouco, não o estrangulam.

No entendimento de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o crime seria um acerto de contas. Eles acreditam que o criminoso tenha jogado a vítima de algum automóvel. O corpo foi deixado onde seria a calçada.

“Temos alguns pés de mamona quebrados indicando que os criminosos tentaram arrastar o corpo”, assinalou um policial que participa das investigações.

O cadáver foi localizado no final da madrugada por trabalhadores que caminhavam pelo local em direção a um ponto de ônibus. A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), e que esteve no local iniciando as investigações. Com a identificação da vítima, os policiais irã procurar ouvir familiares do jovem em busca de informações que poderão ajudar na elucidação do crime brutal.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404673/visualizar/