Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 13:23

    Imprimir


O atual vice-presidente da Câmara, vereador Júlio Dias (PT), que faz parte da base aliada do prefeito Juarez Costa, disse que não recebeu nenhum convite para compor a chapa que terá o vereador Mauro Garcia (PMDB) candidato a presidente. Julio e o atual presidente Dalton Martini não foram chamados para a composição quando foram definidos os nomes. “Meu voto ainda está aberto. Estou conversando com as lideranças do meu partido e vou seguir as determinações”, disse.

“Houver algumas reuniões e eu não participei de nenhuma delas. Na primeira, eu soube que me colocaram como possível vice-presidente, na segunda já me colocaram como segundo secretário. Oficialmente eu não recebi convite”, afirma.

Questionado se pretende aceitar, ele diz que ainda precisa analisar com as bases. Mas também não descarta possibilidade de votar ou compor com o grupo de oposição que analisa possível formação de outra chapa. “Minha fidelidade vai ser para com o meu partido”, garantiu. A eleição será na primeira quinzena de dezembro.

Já a oposição, está se articulando para ver se consegue formar uma chapa, mas de acordo com o vereador Wolgran Araújo Lima, ainda não foi definido nenhum nome. A bancada oposicionista tem 4 vereadores - a câmara é composta por 15.

Mauro Garcia tem o vereador Carlão (PSD) candidato a vice-presidente e, Edilson Ribeiro, o “Ticola”, a primeiro-secretário. Roger Schallenberger (PR) vai como vice-presidente.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404678/visualizar/