Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 13:51

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews
Rapaz morreu após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande
Rapaz morreu após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande

Suspeito de participar de um assalto à uma loja de autopeças no bairro Porto, em Cuiabá, D.V.M, de 19 anos, morreu em confronto com policiais militares que tentaram prendê-lo no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O tiroteio ocorreu na terça-feira (25), por volta das 21 horas. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreu após passar pelo box de emergência.

Com o suspeito, os PMs apreenderam um revólver calibre 357mm com várias munições deflagradas.

Segundo os policiais militares, eles localizaram o suspeito após recebem uma denúncia anônima, por meio do Disque Denúncia (0800 65 3939), cerca de uma hora após ocorrido o assalto.

O denunciante informou ter reconhecido o suspeito depois de assistir imagens do circuito interno da empresa assaltada, que estavam sendo compartilhadas em uma rede social.

Os policiais se deslocaram até uma casa na Avenida Weimar Torres, em Várzea Grande, onde o suspeito se encontrava sentado na calçada.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu pulando vários muros e teria atirado várias vezes contra os PMs, conseguindo escapar momentaneamente, sendo localizado minutos depois.

No momento em que estava encurralado, os policiais pediram que ele se entregasse. Conforme a PM, ele voltou a atirar na direção dos policiais, que revidaram e o balearam.

Prisão

Um casal que estava em um Gol prata, pronto para dar apoio na fuga, foi detido pelos policiais. Segundo os PMs, eles se preparavam para dar carona ao suspeito quando ocorreu o segundo tiroteio.

Os PMs acreditam que o casal também deu apoio durante o assalto

Segundo os policiais, eles perceberam que o motorista do Gol prata falava por celular com o suspeito. No celular do motorista, foram encontradas várias mensagens para o suspeito, reforçando as suspeitas dos policiais.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado por favorecimento pessoal.

O assalto à empresa de autopeças continua a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404692/visualizar/