Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 09:06

    Imprimir


O governo do Estado licitou a reforça da ponte de madeira na Rodovia Vicinal, de Castanheira, no entroncamento com BR-174, sob o Rio Vermelho, numa extensão de 57 metros. No resultado da primeira fase, divulgado ontem, uma empresa de Várzea Grande foi habilitada. O prazo de recurso foi aberto.

Com o fim do prazo de recurso, a empresa aprovada segue à segunda fase, na qual é constada a proposta de preço apresentada. Com isso é aberto o prazo de recursos e posteriormente, se for declarada vencedora., definido o cronograma das obras, com a assinatura do contrato com o governo do Estado.

A previsão é que o trabalhos comecem e terminem no início do ano que vem, já que muitas pontes ficaram danificadas na região com as últimas chuvas, algumas inclusive, foram interditadas. A população acaba optando por caminhos alternativos que “aumentam a viagem”.

O governo reconheceu também ser dispensável a licitação, referente à reconstrução de ponte de madeira na rodovia MT-040, sob a vazante Ricardo Franco, com extensão de 12 metros, no município de Santo Antônio do Leverger. O início das obras ainda deve ser anunciado bem como o investimento feito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404744/visualizar/