Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 13:43

    Imprimir


Setenta e quatro anos de prisão. É a soma das penas aplicadas pela Justiça a Paulo Igor da Silva (40 anos de prisão) a Werivelto Pedro de Almeida (34 anos) pelos crimes de roubo e latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em maio deste ano na cidade de Colíder (a 600 quilômetros a norte de Cuiabá). O latrocínio vitimou Arthur Duarte de Oliveira Carvalho que teve a casa invadida pela dupla. 


Na ocasião, a dupla roubou um netbook, uma câmera filmadora, dois celulares e R$ 120,00 em dinheiro. No momento do assalto, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e sequer teve tempo de ser medicada. A dupla foi identificada após o crime.

Dias antes, eles foram reconhecidos no assalto a um mercadinho. Armados com um revólver, eles roubaram quatro carteiras de cigarro, dois telefones celulares e certa quantia em dinheiro. As penas de cada um levaram em conta os dois crimes.

Segundo a promotora criminal Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, a forma como os crimes foram cometidos causou indignação aos moradores da cidade, que saíram às ruas exigindo Justiça.

Werivelto é conhecido como “Guelinha” e Paulo como “Bambino”. A sentença foi proferida pela juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande e os dois irão cumprir em regime fechado, estão presos na cadeia pública de Peixoto de Azevedo e a defesa ainda pode apelar da decisão. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404762/visualizar/