Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 20:14

    Imprimir


Antes de anunciar a reforma administrativa na semana passada, o prefeito Mauro Mendes (PSB) se reuniu com todos os seus secretários para um almoço que teve como prato principal um recado claro: ninguém está garantido em 2015. Embora tenha seus homens de confiança, o Mauro avisou que todos os 24 integrantes do primeiro escalão estão sujeitos a novos caminhos. “Todos estão na mesma situação. Podem ficar, sair ou serem remanejados”, informou um interlocutor do prefeito.

A declaração do prefeito aqueceu a bolsa de apostas nos bastidores para a composição do futuro staff. Pela reforma, o número de secretarias será reduzido de 24 para 15, o que fatalmente custará a cabeça de pelo menos nove secretários.

“O prefeito comunicou aos secretários a reforma, agradeceu pela colaboração nesse período e justificou que as previsões para o ano que vem obrigam a redução de custo. Agora, a nova composição vem sendo analisada criteriosamente, pois quem ficar ou vier vai ter trabalho redobrado em função de aglutinar até 3 secretarias em uma só”, explicou a fonte.

Assim como fez com os secretários, Mendes se reuniu também com os vereadores e pediu apoio na aprovação da sua reforma. Apesar de ter maioria no parlamento cuiabano, o prefeito não vai ter tanta facilidade. Alguns itens da proposta geraram desconforto, como a extinção do Cuiabá Vest, criado em 2005 pelo prefeito de Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404809/visualizar/