Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 14:37

    Imprimir


Em continuidade a investigação de crimes de furtos a tratores na região, a Polícia Civil de Tangará da Serra apreendeu nesta quinta-feira dois tratores que haviam sido furtados e vendidos a terceiros em Tangará.

Um dos tratores foi localizado em uma oficina mecânica e o outro um agricultor da localidade Gleba Amor ao saber das notícias compareceu a delegacia para fazer a devolução do veículo.

Em entrevista a Rádio Pioneira o investigador Edivaldo Tocantins informou que depois da localização de um desmanche de veículos próximo ao Parque de Exposições as diligências continuaram. “Gostaríamos de solicitar a população de Tangará principalmente os que realizaram negócios com o suspeito, que compareçam espontaneamente na Delegacia de Polícia que façam a devolução ou que façam a checagem do objeto que foi vendido por esse acusado”, disse.

Segundo Tocantins o homem identificado por Marcos é suspeito de ter vendido os tratores aos agricultores e está sendo procurado pela justiça. “O advogado do Marcos procurou a Delegacia e agendou a apresentação dele que pode acontecer ainda nesta sexta-feira”, afirma.

O agricultor que compareceu para fazer a devolução espontânea do veículo prestou esclarecimentos e foi liberado.

Somente esta semana três tratores furtados foram recuperados pela Polícia Civil de Tangará da Serra e devolvidos aos seus respectivos donos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404814/visualizar/