Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 20:26

    Imprimir


Tv Nativa/arquivo

Começa logo mais às 08hs e vai até às 17h, a eleição da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas para o próximo biênio. A empresária Elsa Maria Lopes, atual presidente da entidade, encabeça a única chapa e vai ser reeleita. Valdecir Casarin, do segmento de materiais para construção, será o vice-presidente.

São candidatos a diretores Jaime Garcia dos Santos; Maria Inês Arroteia; Jailson Pereira; Osvaldo Kioshi Yoshida; Francisco Ramos Correia; Fábio Buzzi; José Alves de Oliveira; José Manoel Esteves; Marcio Azzola; Alexandre Rodrigues Teixeira; Edgar Pasuch; Yuri Barbosa e ainda Edegar Lammel e Roberto Venturini como conselheiros fiscais.

Elza destacou, ao Só Notícias ,que está há três anos no comando da entidade. “Decidi ir para a reeleição porque quero dar continuidade a muitos trabalhos já iniciados”, explicou. Um deles é a ampliação da sede da CDL. O prédio deve praticamente dobrar de tamanho. A construção deve ser finalizada até abril do próximo ano. A CDL representa cerca de 560 associados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404818/visualizar/