Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 17 de Dezembro de 2014 às 18:15

    Imprimir


REUTERS/Montgomery County District Attorney's Office/Handout
Bradley William Stone atirou um sete parentes, matando seis
Bradley William Stone atirou um sete parentes, matando seis

Autoridades do Estado norte-americano da Pensilvânia disseram no Facebook nesta segunda-feira (15) que estão procurando Bradley William Stone, suspeito de assassinar seis pessoas a tiros e deixar uma sétima vítima seriamente ferida.

Todas as vítimas tinham laços familiares com Stone, morador de 35 anos de Pennsburg, informou o escritório da promotoria do condado de Montgomery na rede social.

As mortes aconteceram em três localidades do condado de Montgomery, nos arredores da cidade de Filadélfia, na manhã desta segunda-feira, segundo a postagem.

A polícia está conduzido uma busca ampla dentro e nas cercanias de Pennsburg, e as pessoas da área foram aconselhadas a permanecer dentro de casa com as portas trancadas.

Mais cedo, equipes do esquadrão de Armas e Táticas Especiais da polícia (Swat, na sigla em inglês) foram posicionadas ao redor de uma residência de Souderton, onde se acreditava que o suspeito estivesse escondido atrás de barricadas, de acordo com a mídia local.

Os eventos começaram a se desencadear quando um tiroteio foi relatado perto das 4h pelo horário local em Lower Salford, onde a polícia encontrou uma mulher morta a tiro, relatou a imprensa local.

Policiais que responderam a uma segunda chamada cerca de meia hora depois encontraram duas pessoas baleadas e mortas em Lansdale. Outras duas foram encontradas mortas em Souderton. Não há detalhes sobre a sexta morte.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405626/visualizar/