Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Dezembro de 2014 às 17:27

    Imprimir


Mostrando o bom ambiente do Barcelona, Neymar não perdeu a oportunidade de brincar com o colega Ivan Rakitic. O atacante registrou a reunião dos companheiros de clube após o jogo diante do Huesca e lembrou que apenas o parceiro croata não estava vestindo um traje mais alinhado, seguindo o "protocolo" do grupo culé na imagem no Instagram. 


- Quase todos de terno....Boa, Ivan hahahaha muita qualidade @leomessi @3gerardpique #IvanRakitic - brincou Neymar, em postagem feita logo depois da partida no Camp Nou nesta terça-feira. Cabe lembrar que o termo "terno" é sempre usado para conjuntos compostos por blazer, calça e algumas vezes o colete.


Neymar posa com colegas de Barcelona após jogo com Huesca (Foto: Reprodução)Neymar posa com Piqué, Messi e Rakitic após assistirem ao jogo diante do Huesca (Foto: Instagram)



O craque brasileiro não esteve na goleada diante do Huesca por 8 a 1 nesta terça-feira, assim como Messi, Piqué e Rakitic. O quarteto apenas assistiu da tribuna do estádio a classificação do Barcelona às oitavas de final da Copa do Rei.

Na próxima fase, o clube catalão tem pela frente o vencedor do confronto entre Elche e Valladolid. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 0 a 0. O jogo de volta ocorre na próxima quinta, dia 18.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405633/visualizar/