Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Dezembro de 2014 às 17:44

    Imprimir


Divulgação Coritiba
Marquinhos Santos fica no Coritiba em 2015
Marquinhos Santos fica no Coritiba em 2015

Não foi preciso muita negociação para que Coritiba e Marquinhos Santos fechassem o acordo para a permanência na temporada de 2015. Santos deve ser anunciado na sexta-feira, um dia após a nova diretoria tomar posse, que está prevista para esta quinta-feira.

A diretoria começou a negociação com Marquinhos Santos ainda na segunda-feira, um dia após a eleição que decidiu o novo grupo que vai presidir o Coritiba. No início da semana, o vice-presidente de futebol da gestão, Ernesto Pedroso, disse que as condições de trabalho e os salários deveriam ser colocados em discussão assim que o grupo tomasse ciência da situação financeira do clube.

Entre os desafios, Marquinhos Santos deve participar da nova formação do elenco do Coritiba para 2015. O presidente Rogério Bacellar já afirmou que o clube fará cortes em salários de jogadores e a intenção é baixar a folha salarial, além de investir nas categorias de base parte do dinheiro destinado aos profissionais.

Marquinhos Santos quase deixou o Coritiba e chegou a ser confirmado como novo treinador do Vasco na última semana, porém, no dia seguinte, o comandante desistiu de assumir o clube carioca por conta de problemas familiares que o impedem de morar no Rio de Janeiro.

Com duas passagens pelo Coritiba, Marquinhos Santos conquistou o Campeonato Paranaense em 2013 e, na atual temporada, assumiu a equipe no final de agosto na recuperação dentro da tabela que salvou o Coritiba do rebaixamento na penúltima rodada. No primeiro semestre deste ano, o treinador também comandou o Bahia e conquistou o Campeonato Baiano pelo tricolor





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405635/visualizar/