Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 06:54

    Imprimir


Integrantes de quadrilha acusada de praticar vários roubos e furtos na região metropolitana de Cuiabá, foram presos nesta quarta-feira (17). Somente em Várzea Grande os suspeitos são investigados por mais de 10 assaltos, cometidos em residências e comércios. Com eles foram apreendidos seis aparelhos de TV roubados.

Foram presos Rodrigo Cláudio de Souza, 21, conhecido como "Linguiça", Everton Pereira de Lima, 27, o "Carcacinha", e Jefferson Reinner Araujo de Souza, 22, o "Nenê", todos detidos em Várzea Grande. Uma quarta pessoa também teve mandado de prisão decretada pela Justiça, mas continua foragida.

De acordo com o delegado Rodrigo Azem Buchdid, que comanda as investigações sobre a quadrilha, os bandidos têm preferência por produtos eletrônicos que são rapidamente repassados para receptadores. As investigações apontam que o bando teria praticado pelo menos 5 assaltos somente no dia de ontem (16), na região do bairro Coophamil, em Cuiabá.

Em Várzea Grande, num curto espaço de dias, a quadrilha também teria cometido 10 roubos e furtos, mas as ocorrências que apontam para os suspeitos ainda estão sendo levantadas na unidade. "Esperamos que sejam reconhecidos e vítimas compareçam na delegacia para que eles possam responder pela maior quantidade de crimes possível", disse Rodrigo.

O delegado titular da Derf, Francisco Kunze, disse que vários criminosos vêm sendo investigados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia, para que prisões possam ser efetuadas e os índices de criminalidades da região sejam reduzidos. "São pessoas contumazes em roubo e furtos que têm como meio de vida o crime". (Com PJC)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405641/visualizar/