Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 12:27

    Imprimir


O jovem Henri Carlos de Souza, 24, foi atingido por seis tiros no abdome quando caminhava na calçada da avenida Alziro Zarur, no bairro Boa Esperança, na Capital. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta Honda XRE 300 preta se aproximaram e o que estava na garupa metralhou a vítima. Ferido em estado grave, o jovem foi levado por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. 

A tentativa de assassinato ocorreu ontem, por volta das 5h30. Havia várias pessoas na rua que faziam caminhada e ouviram os tiros.

Muitos motoristas pararam os veículos, uma vez que a tentativa de homicídio ocorreu próximo de uma distribuidora de bebidas, perto da avenida Fernando Corrêa da Costa, onde o fluxo de veículo é maior naquele trecho.

No entendimento de policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Aos PMs, o jovem disse desconhecer os motivos do crime e tampouco conhece os criminosos.

A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé, onde o delegado Waldeck Duarte vai colocar uma equipe para atuar no caso.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405657/visualizar/