Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 17:58

    Imprimir


De saída da Assembleia Legislativa (AL), a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) pode ganhar um cargo no primeiro escalão do governo de Pedro Taques (PDT) em 2015. A socialista vem sendo cotada para assumir o comando da atual Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas), que deve ganhar a incorporação de novas pastas com a reforma prevista para a futura administração.

O nome de Luciane sempre esteve nas listas de cargos importantes do grupo político, desde eleição. A deputada inicialmente tinha a intenção de disputar uma vaga à Câmara Federal, mas foi convencida a recuar. Depois foi cotada como candidata ao senado, depois suplente, mas acabou preterida em função dos acordos políticos entre os partidos da coligação de Taques.

“É um reconhecimento ao apoio da Luciane durante a eleição. Ela poderia ter sido muita coisa, mas no final das contas acabou sem nenhuma candidatura. Luciane fez um excelente mandato na Assembleia, foi oposição, por isso tudo seu nome ganhou muita força para assumir a vaga”, revelou um deputado eleito pelo grupo de Taques.

Outro nome que voltou a ser ventilado foi o do diretor executivo da Unimed, Paulo Brustolin. Ele chegou a ser o favorito para assumir a Secretaria de Estado de Saúde (SES), mas hoje é cotado para comandar a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Brustolin teria experiência na área tributária e ainda se enquadra no perfil que vem sendo escolhido por Pedro Taques.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405692/visualizar/