Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 06:36

    Imprimir


O deputado Romualdo Junior (PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, deve ter alta até sábado, do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está desde o início da semana, para tratamento cardíaco. "Me sinto bem após o procedimento e estou otimista para segunda-feira já participar da sessão (que deve ser a última da atual legislatura)", disse, há pouco, ao Só Notícias.

Os cardiologistas colocaram na artéria 3 stents (pequenas próteses em formato de tubo) para melhorar o fluxo sanguíneo e evitar infarto. O procedimento é considerado menos agressivo que uma cirurgia já que não requer abertura do tórax. "Minha artéria principal estava mais de 90% obstruída. O médico não sabe como eu não enfartei. Foram colocados 3 stents. Agora, o risco de enfarte caiu para praticamente zero", comemora. "Tenho que perder peso e passar menos stress, o que na atividade que a gente desenvolve é bem complicado. Mas vou voltar com gás total", acrescentou o parlamentar, que tem 54 anos, e foi reeleito para o quarto mandato.

Romualdo foi liberado pelos médicos para falar pelo celular e, do hospital, tem recebido manifestações de apoio de amigos e colegas políticos. Ele também está 'antenado' nas articulações para eleição da próxima mesa diretora. "Creio que estarei compondo uma chapa e estamos conversando com os aliados", disse, sem mencionar mais detalhes da composição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405708/visualizar/