Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 08:43

    Imprimir


Assim que foi sacramentada a eleição do aliado de Riva, Neurilan Fraga (Nortelândia) à presidência da AMM, nesta quinta (18), começou gozação geral entre os prefeitos sobre os votos obtidos por Otaviano Pivetta, um dos braços políticos do governador eleito Pedro Taques. Enquanto Neurilan conquistou o comando da entidade com 59 votos, Adair Alves ficou em segundo, com 32.

Pivetta, um dos prefeitos mais ricos do país e no terceiro mandato de Lucas do Rio Verde, amargou o terceiro e último lugar, com 30 votos. Entre os presentes, o comentário irônico era de que o prefeito milionário perdeu nas urnas para o pobre Adair (Alto Paraguai), comparado ao presidente do Uruguai, José Mujica, mundialmente famoso pelo seu estilo de vida simples.






Notícias Relacionadas


Comentários (1) Faça um comentário

  • Everton França de Souza
    Arara Azul, Nota Mutum - MT
    bom dia, quero deixar aqui meus parabéns ao prefeito Neurilan, pois essa vitoria, só reflete o grande trabalho feito, pela sua gestão, em nossa querida Nortelândia, fica os meus desejos para o seu sucesso continuo, pois a cada dia mais necessitamos de pessoas integras a frente de nossos municípios.

    Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 11:20h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405717/visualizar/