Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 13:09

    Imprimir


Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo
Um milhão deve deixar São Paulo usando ônibus  Leonardo
Um milhão deve deixar São Paulo usando ônibus Leonardo

A estimativa para as rodoviárias de São Paulo é de que 1 milhão de pessoas deixem a cidade até a quinta-feira (25), segundo a Sosicam, empresa que administra os terminais rodoviários Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

A Sosicam realizará operações especiais, como o aumento de 15% no quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

É recomendável adquirir a passagem de forma antecipada; chegar ao terminal uma hora antes do embarque; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; trazer documentos de todos os passageiros (inclusive das crianças). A administradora orienta ainda que os passageiros deem preferência para embarcar no período da manhã ou da tarde, quando o movimento estará mais tranquilo.

As crianças menores de 12 anos podem viajar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais, desde que estejam munidos de documento de identificação.

Os destinos mais procurados no ano de 2014 são as capitais Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e as cidades de Angra dos Reis, sul de Minas, interior e litoral de São Paulo.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405721/visualizar/