Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 09:59

    Imprimir


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde de ontem no meio do mato na rua Triangulo Mineiro, no Jardim Paula I, em Várzea Grande. O desconhecido estava em cima de uma cama box, possivelmente abandonada no terreno. Nos arredores, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa localizaram uma faca perto ao que sobrou do corpo. O fogo também queimou a vegetação verde.

Os policiais acreditam que os criminosos tenham levado a vítima e a executaram a golpes de faca. Em seguida, carbonizaram o cadáver. Em relação ao sofá, os policiais acreditam que já estivessem lá e os criminosos aproveitaram para queimá-lo junto.

A vítima estaria com os braços amarrados, mas os policiais descobriram que os braços estavam para cima. O corpo foi deixado com o rosto para cima da cama box. “Só ficaram alguns pedaços de madeira. Pode ter chovido após o fogo”, observou um dos policiais.

Conforme os policiais, uma pessoa passava pelo local e deparou com o corpo carbonizado. A identificação poderá ser feita através da arcada dentária ou mesmo através de DNA. A delegada Sílvia Pauluzi esteve no local iniciando os trabalhos. Inicialmente, o crime não teve testemunhas. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405729/visualizar/