Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 12:43

    Imprimir


Uma briga por motivo fútil pode ser o motivo do assassinato do jovem Felipe Rodrigo Moura, 22, que estava em frente de sua residência, no bairro Tancredo Neves, na Grande Morada da Serra, em Cuiabá. Em dado momento, apareceu um amigo que saiu de uma igreja e voltava para casa. Os dois se desentenderam e a vítima teria acertado um tapa no suspeito e foi embora. Minutos depois, ele retornou com um revólver e atirou em Felipe. Ferida em estado grave, a vítima foi levada a UPA da Morada do Ouro onde morreu após passar pelo setor de emergência. O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. 


Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas na proximidades, mas não localizaram o criminoso. Testemunhas confirmaram ao policial que os dois estavam conversando quando ocorreu a briga. Os dois eram vizinhos e amigos de longa data, deixando os moradores perplexo com o desfecho do desentendimento.

O delegado Antônio Carlos Araújo, de plantão na DHPP colocou uma equipe para atuar no caso. Ele deverá ouvir familiares do jovem já nos próximos dias. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405731/visualizar/