Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 10:33

    Imprimir


Continua sem identificação o homem encontrado afogado nas águas do rio Coxipó, em Cuiabá. O desconhecido, um homem de cerca de 30 anos, teria se afogado há cerca de três dias, mas o corpo só foi localizado anteontem cedo, nas proximidades da peixaria. Pessoas que passavam por lá depararam com o corpo.

Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal acreditam que o desconhecido tenha se afogado entre domingo ou segunda-feira uma vez que o corpo apresentava inchaço.

Moradores próximos de onde o corpo foi localizado disseram que a vítima não é conhecida no local e, desta forma, um possível morador de outro bairro.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o homem pode ter se afogado em outro trecho do rio sendo levado pela correnteza, principalmente nessa época que o volume de água é maior.

O delegado Antônio Carlos Araújo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) a esteve no local fazendo a liberação para o exame de necropsia. Policiais plantonistas informaram que aguardam a chegada do laudo de necropsia confirmando o afogamento para concluir as investigações. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405734/visualizar/