Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 20:43

    Imprimir


A Polícia Civil recebeu a doação de 150 computadores do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT). A entrega dos equipamentos foi realizada, hoje, pelo presidente do órgão, desembargador Edson Bueno de Souza, mediante termo de parceria firmado com a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

O delegado geral Anderson Aparecido dos Anjos Garcia informou que as máquinas serão destinadas para as delegacias, substituindo computadores que tiveram baixa e ampliando as quantidades de máquinas nos cartórios e no atendimento à população. "Dentro de parcerias como essa, da captação de recursos é que a Polícia Civil tem conseguido avanços na área de equipamentos".

Garcia agradeceu a parceria e destacou que a Polícia Civil ao longo do ano sofreu grande reflexo da situação financeira do Estado, que inviabilizou aquisições, porém, foram realizados projetos para capitação de recursos junto ao Governo Federal e firmado parcerias com Prefeituras, Poder Judiciário, Ministério Público do Trabalho, dentre outros, para dar melhores condições de trabalho aos policiais e prestar serviço de qualidade à população.

"Isso é reflexo do respeito institucional que temos perante aos outros órgãos. Percebo um reconhecimento, um respeito institucional maior por parte do Ministério Público, do Poder Judiciário, da Polícia Militar, da Politec e de todos os órgãos que compõe o Estado como também órgãos federais e até municipais".





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405766/visualizar/