Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Dezembro de 2014 às 08:31

    Imprimir


Agência AFP
Bem na foto, Neymar avisa que vem mais coisa boa pelo Barcelona
Bem na foto, Neymar avisa que vem mais coisa boa pelo Barcelona

Uma das características mais marcantes em Neymar é sua fome de bola, a vontade de se superar. E em entrevista ao jornal catalão “Sport”, o atacante brasileiro mais uma vez comprovou a ambição de sempre melhorar. Mesmo com ótimo desempenho nesta primeira metade de temporada, quando já marcou quase tantos gols quanto em toda a edição 2013/14, o camisa 11 blaugrana ressaltou que tem ainda bem mais a oferecer.

- Creio que posso fazer muito mais. Na temporada passada, eu fui bem, mas agora quero mais – frisou o jogador ao tabloide espanhol.

Sempre valorizando o fato de ter Lionel Messi como companheiro, Neymar mais uma vez deixou clara sua admiração pelo Pulga, ressaltando que, estando ao lado da fera argentina, seu objetivo de sucesso no Barça se torna mais viável.

- É fácil jogar com o melhor do mundo. Sempre é mais fácil jogar com os melhores . Mais fácil do que com os ‘mais ou menos’. Jogar com ele é uma honra. Quando eu estava no Brasil, eu o tinha como ídolo. Eu achava que ele era o melhor. Agora que estou perto, vejo que sim, que ele é – sentenciou.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405814/visualizar/