Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Dezembro de 2014 às 12:04

    Imprimir


O fato foi registrado nesta 6ª-feira próximo à Serra Tapirapuã, que liga os municípios de Tangará e Nova Olímpia. Foi o segundo roubo a caminhão em menos de uma semana nesta rodovia. O outro ocorreu próximo à Itanorte no trecho que liga a Campo Novo do Parecis, tendo sido levado na ocasião o trator que era trazido para revisão.

O condutor do veículo contou à Polícia que o caminhão baú, de propriedade de uma empresa estava carregado de fertilizantes. Segundo ele, em dado momento, quatro homens em uma caminhonete, provavelmente uma Hilux de cor preta, fizeram a abordagem, fechando o caminhão, fazendo com que o condutor parasse.

Um homem armado entrou na cabine e outro ponto da rodovia o motorista foi retirado do caminhão e colocado na caminhonete que ficou rodando durante várias horas.

O motorista foi liberado próximo à cidade de Barra do Bugres onde procurou a Delegacia para confeccionar o Boletim de Ocorrência.

O caminhão não foi levado, mas teve o baú ‘rasgado’ pelos ladrões que roubaram toda a carga.

Possivelmente o veículo foi deixado para trás, porque tem rastreador. Ele foi localizado pelo sistema de inteligência da Polícia Militar nesta sexta-feira (19).

A Polícia Civil investiga o caso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405837/visualizar/