Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Dezembro de 2014 às 10:47

    Imprimir


Uma apreensão e uma prisão foram efetuadas na noite desta 6ª-feira (19) por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar. Um dos rapazes alega ser menor de idade e outro disse ser menor de idade. Como o fato ocorreu tarde da noite, por volta das 23h30min, a identificação dos jovens e sua idade ainda serão verificadas pela reportagem Pioneira junto às autoridades.

Com os rapazes, além das porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, foram encontrados R$ 262,00 em dinheiro.

O Tenente Márcio Pereira, da Força Tática da Polícia Militar explicou que a abordagem se deu durante rodas de patrulhamento terrestre, que fazem parte da rotina da guarnição. “Na abordagem dos rapazes, num primeiro momento foi encontrado no bolso de um dos indivíduos que até o momento afirma ser menor de 18 anos, três papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína. Com o outro elemento em busca pessoal, foram localizadas sete porções de substância análoga à cocaína”, explicou o tenente.

Segundo ele, o menor afirmou ter comprado a droga do indivíduo maior de 18 anos. "Quando indagamos a este maior sobre como teria conseguido esta quantidade de entorpecente ele apenas afirmou que em sua residência havia mais”, conta o policial.

Na residência do rapaz, os policiais da Força Tática encontraram mais três porções de maconha e outra de substância análoga à pasta base.

O policial explicou que as rondas nos bairros periféricos fazem parte do trabalho de rotina da equipe. “Há certo índice de indivíduos que tentam iludir os jovens na atualidade com o sentido de conseguir um dinheiro fácil, mas a Polícia está atenta para retirar estas pessoas de circulação. A PM está totalmente preparada e contamos com a colaboração de toda a sociedade para lograrmos êxitos em relação à condução de indivíduos que insistem em cometer atos delituosos para a Cadeia pública”, afirmou o Tenente Márcio.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405842/visualizar/