Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 07:46

    Imprimir


O Tribunal Regional de Mato Grosso (TRT/MT) realizou a doação de 167 computadores para o 9ª Batalhão de Engenharia e Construção do Exército (9º BEC), Secretaria de Estado de Segurança Pública e Associação dos Pequenos Produtores de Livramento.

Os computadores doados estão plenas condições de uso, mas tiveram que ser substituídos por equipamentos mais modernos e compatíveis com o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), implantado no Tribunal e em todas as varas do trabalho do estado em atendimento às normativas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A solenidade de assinatura do termo de doação contou com a presença do presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno, que destacou a iniciativa como o cumprimento da função social do Tribunal. “A doação dos computadores demonstra boa eficiência na aplicação dos recursos públicos e representa também o cumprimento das nossas metas institucionais no que tange à sustentabilidade e a função social deste Tribunal, ambas previstas em nosso Plano de Gestão”, afirmou.

Foram doados 15 computadores ao Exército, 150 ao Estado e dois para a Associação de Livramento. Estiveram presentes na solenidade o desembargador e o juiz do Tribunal de Justiça, Sebastião Moraes Filho e José Antônio Bezerra Filho; o procurador-chefe substituto do Ministério Público do Trabalho, Renan Bernardi Calil; o procurador-chefe do Ministério Público Estadual, Paulo Prado; o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante; o delegado geral da Polícia Civil do Estado, Anderson Garcia e o chefe da Seção de Telemática do 9º BEC, Cleybson de Souza, além do deputado federal, Valtenir Pereira.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405846/visualizar/