Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 12:52

    Imprimir


Dois homens assaltaram, ontem à tarde, um mercado, localizado no centro Nova Monte Verde (160 quilômetros de Alta Floresta). Eles renderam os proprietários (um casal) e os amarraram. O filho deles e sócio da empresa, Arlindo Targa, chegou um pouco depois e ao ver os pais sendo agredidos, reagiu e acabou morto com três tiros. Eles pegaram cerca de R$ 23 mil em cheques e R$ 3,9 mil em dinheiro.

Na saída da empresa, deram de cara com um cabo da Polícia Militar, único policial de plantão na cidade, e houve troca de tiros. Ele foi baleado na altura da barriga, situação que poderia ter sido ainda mais grave, já que a bala acabou sendo desviada devido a fivela do cinto. Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Um dos assaltantes tomou a arma do policial e fugiu com a viatura, uma Mitsubishi L-200. O outro saiu correndo e pegou uma moto que estava com chave no contato e também fugiu. A moto foi localizada depois, abandonada a cerca de oito quilômetros da cidade.

A Força Tática de Alta Floresta, em apoio aos policiais da região, montou barreiras e conseguiu prender o assaltante que estava com a viatura. Ele foi encontrado nas proximidades de Paranaíta, hoje, por volta das 5h. As informações são de que ele estava ferido, provavelmente pela troca de tiros com o policial de Nova Monte Verde.

A polícia prossegue as diligências para prender o outro assaltante e ainda investiga a participação de uma terceira pessoa, que estaria dando suporte na fuga.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405863/visualizar/