Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 19:15

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso está definindo a estrutura necessária para começar o curso de Medicina, autorizado desde dezembro de 2013 pelo Ministério da Educação. O campus definiu provas e títulos para contratar professores. O edital saiu publicado na edição de hoje (22), do Diário Oficial da União (DOU). São seis vagas. As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de janeiro a 1º de fevereiro, somente no site da UFMT. A taxa é R$ 150. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 5 de março.

Os locais e horários das provas serão divulgados na mesma data. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 23 de março, prova didática, no dia 26, e avaliação de títulos. As provas escrita, didática e avaliação de títulos serão realizadas na cidade de Rondonópolis, em local a ser definido e divulgado no endereço eletrônico www.ufmt.br, conforme cronograma constante no edital. O resultado final será divulgado no dia 1º de abril.

Rondonópolis deve ter 40 vagas para Medicina. O MEC também autorizou mesmo curso para o campus da federal em Sinop, com 60 vagas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405874/visualizar/