Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 10:21

    Imprimir


Ilustração

Marli Terezinha Braga, de 49 anos, foi morta com uma facada no pescoço, nesta terça-feira à noite, dentro de sua casa, na rua das Tangerinas, no bairro Habitar Brasil, em Sinop. Os bombeiros foram chamados para socorrê-la, mas ela já estava sem os sinais vitais ao ser encontrada.

Conforme informações da Polícia Militar, o principal acusado de cometer o homicídio é o filho da vítima, por nome de Alessandro Braga. Vizinhos escutaram os gritos da mulher e viram o jovem sair correndo de dentro da casa. A PM foi avisada e fez rondas.

Alessandro foi encontrado no centro da cidade e preso. Na delegacia, ele teria confessado o crime e disse que os dois estavam discutindo, quando Marli teria tentado agredi-lo. Então Alessandro pegou a faca e deu vários golpes contra a mãe, acertando um na jugular.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou a dinâmica do homicídio, para posterior elaboração de laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o enterro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406017/visualizar/