Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 17:17

    Imprimir


Pelo menos 174 pessoas foram presas durante a operação 'Feliz Natal', deflagrada pela Polícia Civil em 14 municípios mato-grossenses, entre os dias 14 e 19 desse mês. Segundo a polícia, 137 pessoas foram presas em flagrante e 69 mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos. A polícia também apreendeu 47 veículos, além de aproximadamente R$ 45 mil em dinheiro, drogas e objetos roubados ou furtados.

Cerca de 360 policiais civis trabalharam na operação nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Entre os objetos recuperados estão bomba d'água, violão e botijão de gás. Segundo o diretor de interior da Polícia Civil, Aldo Silva da Costa, essa operação faz parte das ações integradas realizadas mensalmente no interior do estado.

A operação também teve seus reflexos em Cuiabá, como conta a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Na última sexta-feira (19), três homens foram presos na capital por posse ilegal de armas e receptação. Uma investigação apontou esses suspeitos como integrantes de uma quadrilha que atuava na capital e região. Vários objetos foram recuperados.

A operação 'Feliz Natal' tem o objetivo de repreender crimes de roubo, furto e receptação nessa época do ano, quando as ocorrências se tornam mais frequentes, de acordo com a Polícia Civil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406030/visualizar/