Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 20:04

    Imprimir


A prefeitura mudou o prazo para a entrega das propostas no concurso de projetos que visa contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) para desenvolver um conjunto de sistemas para a Secretaria Municipal de Administração. A licitação estava prevista para a próxima semana, entretanto, as propostas deverão ser recebidas somente no dia 12 de fevereiro. Não foi informado o motivo da mudança.

O edital prevê que a parceria com a entidade terá duração de um ano, período em que a prefeitura deverá pagar aproximadamente R$ 745 mil. O contrato pode ser prorrogado.

A chefe do departamentos de licitações, Andreia Heck, explicou que a empresa deverá desenvolver um software para gerenciamento de toda a legislação municipal. “Queremos que nossas leis sejam acessíveis à população pela internet. Vamos digitalizar todo nosso arquivo, que até hoje ainda está em papel. Além disso, também será implantando o sistema de ouvidoria, por onde o cidadão poderá fazer denúncias, reclamações e questionamentos”.

Outra meta estipulada para a Oscip será a adequação do sistema de controle patrimonial e regularização das ações de acordo com a legislação pertinente. A estratégia é compor uma comissão de inventário para fazer o levantamento e adequação contábil dos bens imóveis.

Após a escolha da OSCIP será definido o início das atividades.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406032/visualizar/