Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 17:29

    Imprimir


Adversários nas eleições municipais de 2012, o prefeito de Barra do Garças Beto Farias (PSD) e o futuro secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional do governo do Estado, Eduardo Moura (PPS), se reuniram ontem (23), para estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e o governador diplomado Pedro Taques (PDT). O encontro foi o primeiro depois que Moura recebeu o convite para o primeiro escalão a partir do dia 1º de janeiro.

Por algumas horas, o social-democrata e o socialista discutiram questões do interesse de Barra do Garças, que terá depois de 12 anos, um secretário de Estado. A última vez que o município teve um representante no staff governamental ocorreu na gestão do ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), com a indicação de Aldemar de Araújo Guirra à secretaria de Segurança Pública.

Na reunião, Beto Farias apresentou ao futuro secretário pleitos que a Prefeitura levará ao governador Pedro Taques. O gestor pediu o apoio de Eduardo Moura para regularizar e aumentar o repasse para a saúde e a conclusão de obras que contam com a parceria do governo estadual. "O Eduardo será um elo importante entre as ações do Estado em benefício de Barra do Garças e do Araguaia", disse o prefeito, apontando o Centro de Convenções e à Avenida Beira-Rio como pleitos junto a próxima gestão.

“O governador Pedro Taques determinou que fizéssemos um levantamento da situação de cada Município e estamos conversando com os prefeitos para fazer um raio-x do Estado. Em Barra do Garças, o Roberto nos passou algumas situações que vamos encaminhar imediatamente, pois conhecemos a realidade e sabemos da necessidade do andamento dessas obras, como o aeroporto, pois, não podemos perder esta linha da empresa Sete”, ressaltou Eduardo Moura.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406039/visualizar/