Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 24 de Setembro de 2012 às 17:57

    Imprimir


A cada dia, o candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) recebe novos apoios. Dessa vez foi o ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Cidade Alta, Nazareno Martins, que aderiu à campanha da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” juntamente com cerca de 70 moradores da região.

 

Nazareno é considerado um dos mais tradicionais e respeitados dirigentes comunitários de Cuiabá. Ele chegou a presidir a Associação de Moradores do bairro Cidade Alta por 6 mandatos. “Estamos apoiando Mauro Mendes rumo à vitória no primeiro turno porque ele é o mais preparado e não vem com essa história de alinhamento. O que significa alinhar? É se juntar a um comitê da maldade?”.

 

Ao anunciar apoio a Mauro Mendes durante encontro organizado pelo candidato a vereador Leonardo Oliveira (PTB), Nazareno ainda conclamou os cerca de 70 moradores do bairro Cidade Alta que participaram da reunião a também reforçarem a campanha. Argumenta que cada pessoa tem compromisso com o futuro da região.

 

O bairro Cidade Alta é um dos mais tradicionais de Cuiabá. Com mais de 12 mil moradores, a região reivindica principalmente a regularização fundiária, já que muitos imóveis não possuem documentação até hoje, apesar da ocupação há mais de 30 anos. Essa reivindicação está contemplada no plano de governo de Mauro Mendes, que irá acelerar os processos que dependem de agilidade do Poder Público.

 

A coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” vem recebendo apoio de diversos segmentos da sociedade nos últimos dias, como empresários, religiosos, estudantes, donas-de-casa, entre outros. Isso demonstra a força do grupo que conta com o deputado estadual João Malheiros (PR) como candidato a vice-prefeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/40621/visualizar/