Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 22 de Setembro de 2012 às 08:12
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


O senador Blairo Maggi (PR) divulgou nesta sexta-feira (21) um artigo para rebater as críticas tecidas pelo ex-secretário-extraordinário Eder Moraes (PR) de que não estaria satisfeito em apoiar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) para prefeito de Cuiabá.

O parlamentar desmente as afirmações e a classifica como “provocação rasteira”. “Tenho ouvido muitos boatos e ataques à campanha de Mauro Mendes. Um deles me envolve pessoalmente e deixa a entender que eu estaria ‘insatisfeito’ em apoiar Mauro Mendes para prefeito de Cuiabá. Acredito que todo mundo sabe que isso é falso, que não passa de uma provocação rasteira de campanhas adversárias. Mas, caso haja alguém indeciso em relação a isso, este artigo é para sanar todas as dúvidas”.

De acordo com Blairo, todo o partido esta trabalhando para eleger o socialista. “Meu partido, o PR, está em peso apoiando Mauro Mendes a prefeito. Toda a militância está empolgada”.

Para ele, Mauro merece ser eleito, pois é o melhor candidato que se apresenta. Suas declarações são devido à vida empresarial que o empresário construiu ao longo da vida. “Cuiabá precisa, urgentemente, de um bom administrador. De um administrador competente e comprometido. A saúde de Cuiabá precisa de alguém como ele; as mães trabalhadoras de Cuiabá, que não têm uma creche decente onde deixar os seus filhos; os moradores da maioria dos bairros, que não têm asfalto e nem saneamento; a cidade como um todo, que não pode fazer feio na Copa de 2014, pois seria um trauma para a cidade e seu povo. Não é hora para brincadeira”.

O senador ainda finaliza com um claro recado. “Àqueles que andam dizendo que estou insatisfeito, respondo que não estou apenas satisfeito: estou satisfeito e aliviado porque, em um momento em que Cuiabá enfrenta tantos problemas, nós podemos votar em Mauro Mendes”.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/40758/visualizar/