Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 09:43

    Imprimir


Foram identificadas como sendo Adriano Rodrigues dos Santos, de 35 anos e Luana Cristina Pinheiro, de 28 anos, as duas vítimas do acidente envolvendo um veículo Gol e um ônibus da empresa Real Norte, registrado por volta das 17h20 de domingo, 25. A tragédia aconteceu na BR-070, a cerca de 60 km de Cuiabá, no sentido a cidade de Cáceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista foi completamente liberada cerca de sete horas após a colisão frontal, por volta da 0h30. No entanto, de acordo com a PRF, desde às 21h uma equipe deu início a ações de liberação parcial das pistas, mesmo assim o congestionamento em razão do choque formou filas que chegaram a 20 quilômetros nos dois sentidos da BR.

As causas do choque frontal ainda não foram divulgadas oficialmente já que depende da análise de peritos criminais, mas há suspeitas de que uma ultrapassagem em local indevido seja a causa.

A PRF informou que somente neste ano já foram registrados 36 graves acidentes e que resultaram na morte de 20 pessoas nas cinco rodovias federais que atravessam Mato Grosso, as BRs 364,163, 070, 174 e 158. A estimativa é de que a imprudência por ultrapassagens em locais proibidos seja responsável por 40% dos acidentes já registrados. 





Fonte: Olhar Direto

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407716/visualizar/