Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 16:49

    Imprimir


Em nota, o Psol declarou que uma candidatura à presidência da Câmara precisa estar em sintonia com as demandas “mais sentidas da população”  Gabriela Korossy / Agência Câmara
Em nota, o Psol declarou que uma candidatura à presidência da Câmara precisa estar em sintonia com as demandas “mais sentidas da população” Gabriela Korossy / Agência Câmara

O Psol anunciou nesta sexta-feira (23) que o deputado Chico Alencar (RJ) vai disputar a presidência da Câmara dos Deputados. A eleição será realizada no dia 1º de fevereiro, logo após a cerimônia de posse dos parlamentares.

Outros três candidatos concorrem à Presidência da Câmara: Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que apesar de ser líder do maior partido aliado do governo já protagonizou embates diretos com o Planalto; Arlindo Chinaglia (PT-SP), que já presidiu a Casa e até pouco tempo era o líder da bancada governista; e Júlio Delgado (PSB-MG), que conta com o apoio de partidos da oposição.

Em nota, o Psol declarou que uma candidatura à presidência da Câmara precisa estar em sintonia com as demandas “mais sentidas da população” e que o cidadão se vê “ameaçado em seus direitos”.

O partido também afirmou que a candidatura do parlamentar representa uma reação à “necessidade de que o Legislativo se abra aos clamores da população”. Além de Chico Alencar, a legenda será representada na Casa na próxima legislatura pelos deputados Ivan Valente (SP), Jean Wyllys (RJ), Edmilson Rodrigues (PA) e Cabo Daciolo (RJ).





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407757/visualizar/