Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 19:10

    Imprimir


Darwin Júnior - OD/Ilustração

Uma família moradora do Distrito Marechal Rondon em Campo Novo do Parecis foi mantida refém por bandidos armados, na madrugada de sexta-feira para sábado. Ao Parecis.Net, uma das vítimas relatou que após sair de uma lanchonete em que trabalha, se dirigiu para um hotel onde mora com o pai, mãe e a esposa.

A vítima relatou ainda que assim que chegou ao local, ouviu alguém batendo palmas. Como se trata de uma hotel, a vítima pensou ser um cliente mas na verdade eram cinco bandidos, todos armados. Dos cinco, quatro aparentavam ser menor de idade, segundo as vítimas.

Os bandidos invadiram o local e renderam a família inteira. Pai e filho foram amarrados e deixados em um quarto. Já a mãe e nora, também foram amarradas e deixadas em outro quarto.

Em nenhum momento os bandidos agrediram as vítimas, eles pediam apenas que não entrasse em contato com ninguém durante uma hora. Eles reviraram todo o local em busca de objetos de valor e dinheiro.

Na ação, os bandidos levaram cerca de dois mil reais em dinheiro, celulares e o carro da vítima para a fuga, uma Pick-up Strada de cor prata cabine estendida, com placas da cidade de Moreira Sales - PR. A vítima relatou que o veículo é emprestado de um amigo.

Testemunhas relataram que logo após a ação no hotel, os meliantes se dirigiram com o carro roubado até uma boate onde cometeram o mesmo crime.

A polícia investiga o caso e até o fechamento desta matéria, não há pistas sobre os bandidos nem a localização do veículo roubado.





Fonte: Parecis Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407780/visualizar/