Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 10:44

    Imprimir


Um casal acusado do latrocínio que vitimou uma senhora de 69 anos foi autuado em flagrante, no último domingo (25), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em Cuiabá. O autor da morte da idosa, um menor de 16 anos, confessou que cometeu o crime após ser surpreendido pela vítima durante o roubo.

O corpo da idosa foi encontrado enterrado nos fundos da chácara do casal, em uma gleba no Distrito da Guia. O casal foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos onde foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo o delegado, Marcelo Fernandes Jardim, o adolescente confessou o crime dizendo que matou a idosa por esganadura, após ser surpreendido pela vítima. A mulher teria ajudado ele segurando os braços da senhora. Sem saber o que fazer com o corpo, o casal desistiu do roubo e decidiu enterrar a vítima nos fundos da chácara onde moravam.

“Mesmo o crime tendo acontecido dois dias antes de o corpo ser encontrado, o flagrante foi lavrado, até porque ocultação de cadáver é um crime permanente”, explicou o delegado.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May e o menor apreendido pelo infracional foi entregue à Delegacia do Adolescente (DEA) para devidas providências.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407804/visualizar/