Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 10:53

    Imprimir


O motorista de um carro de passeio morreu na manhã de ontem após uma colisão frontal com um ônibus de turismo na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma ultrapassagem indevida do veículo Fiat Uno. A colisão aconteceu por volta das 6h.

A parte da frente do veículo ficou completamente destruída e o motorista teve morte imediata ficando com o corpo preso às ferragens. No momento do acidente o homem, que não teve a identidade revelada, estava sozinho no carro.

O motorista do ônibus foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para um hospital de Rondonópolis. O estado de saúde do mesmo não foi divulgado.

Devido à gravidade do acidente, o trânsito no trecho do quilômetro 214 precisou ser interrompido para que a perícia pudesse realizar seu trabalho.

OUTRO – Na tarde de domingo (25), um veículo Gol colidiu com outro ônibus, da empresa Real Norte, na BR-070, a 60 km de Cuiabá, na saída para Cáceres e ficou completamente destruído e com o impacto duas pessoas morreram. No ônibus estavam 29 passageiros e o motorista, que tiveram ferimentos.

A pista só foi liberada por volta das 0h30, mas a PRF auxiliou na liberação parcial das pistas, para evitar congestionamentos, que atingiram até 20 km de cada sentido.

Acredita-se também que o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local indevido, mas os peritos ainda devem divulgar um laudo de forma oficial. (YR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407805/visualizar/