Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 10:59

    Imprimir


Oito pessoas foram detidas no domingo (25), suspeitas de estarem envolvidas no assalto da empresa de título de capitalização MT Cap, que aconteceu no último sábado (24). 


Conforme as informações, uma denúncia anônima levou os policiais militares ate a casa de um dos suspeitos, no bairro São João Del Rei, em Cuiabá.

Com um dos suspeitos, identificado como Welber, foram encontradas duas armas de fogo. Durante a abordagem da PM, ele confessou ser um dos assaltantes da empresa. E contou com o apoio de comparsas.

O veículo utilizado na fuga foi encontrado no bairro Pedra 90, em posse de outro suspeito, identificado como Samuel. No local estavam também outros dois menores e duas mulheres.

A polícia encontrou uma quantidade de maconha, 16 porções de pasta base de cocaína, três de cocaína, cinco munições de arma de fogo, além de uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados para o Cisc Planalto, onde segurança do MT Cap, reconhecer Welber. Outros dois suspeitos, Odenil e “neguinho”, estão foragidos.

O assalto aconteceu no sábado, os jovens renderam os funcionários e clientes, levando cerca de R$ 50 mil em dinheiro, além da pistola de um dos seguranças. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407806/visualizar/