Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 13:44

    Imprimir


Chiquinho Sam

Vândalos colocaram fogo em um automóvel Ford Del Rey que estava estacionado em uma calçada ao lado do pátio da Ciretran de Vera (455 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (26). As labaredas queimaram rapidamente o carro, deixando-o somente nas ferragens. Na cidade não há Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar do município, o Del Rey havia sido apreendido há alguns dias por ter a documentação atrasada e fora levado ao pátio da Ciretran. Mas alguém furtou o veículo de lá e a PM fez novamente a apreensão.

Levado pela segunda vez para o órgão de trânsito, o Del Rey precisou ficar na calçada – assim como vários outros carros – devido à falta de espaço no pequeno pátio. Moradores das redondezas reclamam que os automóveis ficam ocupando o lugar destinado aos pedestres.

A polícia ainda não tem pistas de quem teria sido o incendiário. A direção da Ciretran daquela cidade registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, para as providências que o caso requer.


Em Vera, carros apreendidos são colocados na calçada, ao lado da Ciretran, por falta de espaço no pátio. (Foto: Chiquinho Sam)





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407808/visualizar/