Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 14:31

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Corpo foi encontrado em um terreno no Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá
Corpo foi encontrado em um terreno no Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá

A idosa de 69 anos que foi encontrada morta no último domingo (25), no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, foi vítima de latrocínio. Segundo a Polícia Civil, uma mulher e um adolescente de 16 anos, estavam roubando a casa da vítima quando foram surpreendidos por ela e, nisso, eles se assustaram e atacaram a moradora. Os suspeitos do crime foram detidos na mesma data do crime. Isso depois que testemunhas disseram que eles vinham cometendo furtos na região e que a vítima já tinha os denunciado por causa dos crimes.

O casal matou a vítima por sufocamento e, em seguida, enterru o corpo fundos da chácara em que eles moravam. Os dois foram indiciados pela Polícia Civil por latrocínio [roubo seguido de morte] e ocultação de cadáver.

O adolescente confessou o crime, ocorrido no Assentamento Pai Joaquim. De acordo com a polícia, a vítima morava a poucos metros de onde foi enterrada. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares quando eles estavam procurando pela vítima, desaparecida havia dois dias.

A mulher foi levada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DEA). Ele deve ser conduzido ao Centro Socioeducativo de Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407820/visualizar/