Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 15:11

    Imprimir


Gilvan Melo / Rádio Pioneira

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (27) no cruzamento das Avenidas Lions Internacional e Ismael José do Nascimento.

O Soldado Edivaldo da Polícia Militar Ambiental relatou à Reportagem da Pioneira que a guarnição iniciava seus trabalhos de ronda e fiscalização quando visualizou o ocorrido:“Em seguida nós paramos e prestamos o apoio possível para auxiliar no resgate e socorro de possíveis vítimas”, destacou ao lembrar que é preciso respeitar instruções de cuidado e atenção especial às vítimas de trânsito.

Posteriormente a equipe dos Policiais Militares Ambientais e agentes da Secretaria de Meio Ambiente do Estado efetuaram a sinalização e coordenação aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel Urgente para resgate e remoção da vítima.

“Foi necessário parar uma das vias da pista pra garantir que outro acidente não viesse a ocorrer”, comentou Edivaldo.

O SAMU realizou o resgate e o encaminhamento da vítima ao Hospital Municipal, conforme explicou o Técnico em Enfermagem Clemilson: “Ele apresentava lesões no braço esquerdo, na cervical e também na perna esquerda. Estava no primeiro momento confuso e também desorientado, devido ao ocorrido”, disse ao destacar.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407836/visualizar/