Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 19:41

    Imprimir


O presidente da câmara, Fabio Gavasso, foi a Lucas do Rio Verde conhecer a estrutura do abrigo Associação Al Patas e implantar uma estrutura semelhante em Sorriso. A associação tem apoio da prefeitura e de voluntários para cuidar de 120 cães de 50 gatos. Gavasso conversou com a presidente Raquel Bernardes Prestes. “O abrigo tem apoio do poder público luverdense responsável pela doação de ração aos animais. No entanto, os desafios são grandes para manter a estrutura. Então, realizamos bazares e eventos para arrecadar fundos”, contou a dirigente.

Gavasso considerou que “a visita foi importante para ver como é o trabalho na prática. Nosso projeto é arrojado e temos parceiros, mas é a prefeitura quem precisa executar o restante do projeto. Agora, vou me reunir com o prefeito e cobrar que até março o abrigo de animais esteja funcionando em Sorriso”, adiantou, através da assessoria.

O projeto que cria o Abrigo Municipal de Animais foi aprovado pela câmara e está sendo implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Gavasso esteve em Lucas acompanhado do representante da Organização Não Governamental (ONG) “Cão Feliz” que faz, de forma voluntária, o recolhimento de animais abandonados na cidade.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407838/visualizar/