Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 07:38

    Imprimir


Silvan Alves / Muriaé / Divulgação
Veículo foi retorcido com o impacto
Veículo foi retorcido com o impacto

Um acidente entre um ônibus e um Peugeot matou um homem e deixou duas pessoas feridas nesta terça-feira (27) na BR-116, perto de Muriaé, na Zona da Mata.

Silvani Antônio de Souza, 42 anos, morreu preso às ferragens depois de bater o que carro que dirigia na frente de um ônibus no km 685. A mulher, que estava no banco do passageiro, foi atendida com contusão no tórax e na região lombar. A filha do casal, que ocupava uma cadeirinha no banco traseiro, foi arremessada para fora do veículo.

O motorista do ônibus retirou a menina do asfalto e contou que uma carreta quase atropelou a criança. Um homem que passava em uma caminhonete socorreu o bebê para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a mesma unidade de saúde para onde o Corpo de Bombeiros levou a mãe. Apesar do choro, a menina não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o Peugeot tentava fazer uma ultrapassagem na entrada da ponte. Ele ia de Murié para Miradouro, onde mora a família. O motorista do ônibus, que fazia o trajeto contrário, afirmou que não teve tempo para frear nem trocar de pista. Nenhum passageiro se machucou.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) investiga se os envolvidos estavam em alta velocidade, por causa do estado do carro, que ficou completamente destruído.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407859/visualizar/