Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 09:22

    Imprimir


Cleiton Silveira, 21 anos, foi detido em flagrante na tarde desta terça-feira pela Polícia Militar de Tangará da Serra suspeito de furtar motos e utilizar sua residência localizada no Alto da Boa Vista para desmanche.

O cabo De França da Polícia Militar relatou que sua guarnição estava fazendo rondas nas imediações da Avenida Brasil, quando foi abordada por uma pessoa informando que ‘Cleitinho’, como é conhecido e ‘Estigado’, estariam furtando motocicletas e desmanchando.

Inclusive a moto desmanchada na ocasião, seria para consertar o veículo de ‘Estigado’ que havia batido.

Depois de todas as informações repassadas pela testemunha, o policial informou que foi até o emprego de Cleiton e após ser liberado pelo patrão, se deslocou até sua casa.

Na residência, conforme o cabo, a Polícia encontrou três motos desmontadas e várias peças debaixo de camas. “Ele disse que não foi ele que desmontou as motos, apenas sua casa estava sendo utilizada para isso”, afirma o cabo ressaltando que a versão de ‘Cleitinho’ não convenceu a Polícia. As peças são de motos furtadas de uma lanchonete localizada na Avenida Brasil. Os pneus, segundo informou o suspeito aos militares, já foram vendidos.

Ele aproveita para pedir que vítimas que tiveram os veículos furtados, procurem a Delegacia para fazer o reconhecimento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que já tem inclusive o nome completo do segundo envolvido, no caso, o ‘Estigado’.

Cleiton Silveira, não possuía passagem pela Polícia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407872/visualizar/