Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 10:32

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
Irmão do comandante do Gefron foi flagrado no Manso
Irmão do comandante do Gefron foi flagrado no Manso

Um irmão do comandante do Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira), tenente-coronel PM Wancley Correa Rodrigues, foi flagrado pela Polícia Militar, na última sexta-feira (23), dirigindo uma caminhonete do grupo, na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães.

O irmão do comandante, que não teve o nome revelado, utilizava o veículo de forma irregular, já que ele não é policial e não ocupa cargo público.

Segundo apurou o MidiaNews, o irmão do tenente-coronel estava acompanhado de duas mulheres na viatura.

O delegado Diego Martimiano, responsável pelo caso, contou que uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na região, quando se deparou com o veículo em situação suspeita.

Ao checarem a numeração das placas do veículo, os policiais constataram que a mesma era "fria”, ou seja, sem registro no Detran.

Em seguida, a PM checou a numeração correta e identificou a caminhonete como sendo carro oficial, pertencente à Secretaria de Estado de Segurança Pública.

“Os policiais desconfiaram que algo não estava correto, porque a placa que estava no veículo era fria. O suspeito foi trazido para a delegacia, mas em seguida liberado”, disse o delegado.

Versão

Na delegacia, o condutor do veículo teria dito que estava conduzindo o veículo a pedido do próprio irmão, para que desse "suporte" a um policial que estaria na região do Lago do Manso.

A versão, segundo apurou a reportagem, não foi confirmada.

O delegado instaurou um inquérito para investigar a ocorrência, que deverá ser concluído no prazo de trinta dias.

O tenente-coronel Wankley Rodrigues deverá prestar depoimento sobre o caso, e confirmar, ou não, se autorizou o irmão a dirigir o veículo oficial.

Além dele e de seu irmão, as duas mulheres que estavam na caminhonete também deverão ser intimadas para prestar esclarecimentos.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407884/visualizar/