Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 21:04

    Imprimir


Na rede social do Sítio Vitória, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a piscina de 160 mil litros é o grande destaque. O que a página não conta é que a água que enche a estrutura vem de um “gato”, flagrado pela Cedae e por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), na sexta-feira. O dono do estabelecimento, identificado apenas como Jorge, negou a irregularidade.

Além da piscina, o sítio conta com uma cisterna de cem mil litros e três caixas de mil litros cada uma, segundo a Cedae. Os 163 mil litros desviados poderiam ser usados por quase 645 pessoas por dia em todo o estado, de acordo com um estudo do Sistema Nacional de Informação Sobre Saneamento.

Piscina do Sítio Vitória, em Nova Iguaçu: Cedae descobriu gato no local
Piscina do Sítio Vitória, em Nova Iguaçu: Cedae descobriu gato no local (Foto: Reprodução de Facebook)

O flagrante faz parte da Operação Gato Gordo. Na ocasião, os policiais e os técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Cedae encontraram uma ligação clandestina de água de uma polegada e meia de diâmetro. A concessionária afirma que o endereço não consta no seu cadastro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Jorge foi autuado em flagrante por furto de água e levado para a delegacia. Foi liberado, após pagamento de fiança.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407900/visualizar/