Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Janeiro de 2015 às 04:27

    Imprimir


Michael Regan/Fifa / Getty Images
Autor do gol do título mundial do Corinthians em 2012 pode dar adeus ao Brasil
Autor do gol do título mundial do Corinthians em 2012 pode dar adeus ao Brasil

No início da semana, o atacante Paolo Guerrero participou de um programa futebolístico que foi ao ar na rádio espanhola Cadena COPE e assumiu a vontade de retornar ao futebol europeu. Com o contrato com o Corinthians terminando em julho, o jogador peruano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e prefere não falar sobre seu futuro, deixando tudo em aberto e se orientando pelos empresários.

Apesar de ter assumido que está feliz no Corinthians e que, no território brasileiro, só atua pelo alvinegro paulista, Paolo Guerrero surpreendeu ao se mostrar animado por voltar a jogar na Europa. Ao ser perguntado sobre um eventual retorno ao Velho Continente, o atacante revelou que era para isso ter acontecido há dois anos, após a final do Mundial de Clubes da Fifa.

"Sim, eu gostaria de voltar à Alemanha. Aliás, minha intenção era voltar (à Europa) depois do Mundial de Clubes. A ideia inicial era vir ao Brasil para ganhar o Mundial de Clubes e voltar para a Europa. Mas não foi possível, porque o Corinthians fechou a porta a todo mundo", contou o atleta, que preferiu não dar maiores detalhes sobre o seu futuro.

"Não tenho nada definido aqui, em julho meu contrato acaba. Vamos ver. Estou tranquilo, estudando todas as situações que podem me apresentar. Ainda tenho tempo para tomar minha decisão", comentou Paolo, que aguarda a eleição presidencial do dia 7 de fevereiro para ter uma definição mais assertiva sobre a continuidade no Corinthians.

Apesar de ter participado integralmente da pré-temporada do clube alvinegro até o momento, Guerrero manifestou interesse em disputar qualquer campeonato competitivo, seja no Brasil ou no exterior. "Seria tentador estar no Espanhol, por exemplo, com Messi, Neymar e outros. Não defini nada, mas tenho vontade de disputar qualquer campeonato em que o nível de competição é alto", declarou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407933/visualizar/