Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 31 de Janeiro de 2015 às 14:39

    Imprimir


TV Globo / Divulgação
 Francieli foi a primeira eliminada do BBB15
Francieli foi a primeira eliminada do BBB15

Não importa o quanto ofereçam, não passa pela cabeça de Francieli posar nua. Primeira eliminada do BBB15, a conciliadora criminal de 37 anos disse pensar em retomar sua vida e desejar fugir da fama de ex-BBB.

"Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para isso", disse ela, em conversa com os jornalistas no Projac, sobre um hipotético ensaio nu. Falando da eliminação, Fran tem a justificativa na ponta da língua. "Já esperava a eliminação. Sou uma pessoa que você vai ver coisas boas ou não. Sou 8 ou 80."

Apesar de ter participado do Big Brother Brasil, Francieli não quer "curtir" a fama de ex-BBB, mas sim voltar para sua vida normal e resolver seus problemas. Mas então, por que escolheu participar do reality? "Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h", respondeu.

Com o risco de perder o emprego, Fran já pensa em sua vida aqui fora e em projetos para o futuro. "Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar", afirmou ela, que é licenciada pela OAB.

E quem vai vencer o BBB? Francieli tem sua torcida focada em um grupo bastante específico: "Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires. Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje", disse, incluindoAngélica entre os seus favoritos: "Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408033/visualizar/