Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 21:12

    Imprimir


Reprodução/Str
Delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, já solicitou à Justiça a conversão do mandado de prisão em apreensão de adolescente infrator
Delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, já solicitou à Justiça a conversão do mandado de prisão em apreensão de adolescente infrator

O adolescente suspeito de ter assassinado outro menor em um circuito do Carnaval de Salvador foi apreendido, nesta sexta-feira (20), após se apresentar à polícia. O suspeito se apresentou, na tarde de hoje, na sede DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na Pituba, acompanhado da mãe e de um advogado. O DHPP já havia pedido o mandado de prisão do suspeito.

Depois de constatado que se tratava de um adolescente, ele foi encaminhado à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator). A delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, já solicitou à Justiça a conversão do mandado de prisão em apreensão de adolescente infrator para o suspeito da morte de Robert de Brito Café, 16 anos. O crime ocorre na madrugada de terça-feira (17), na avenida Ademar de Barros, no bairro de Ondina, em Salvador.

Na unidade especializada, a delegada Claudenice Mayo constatou que o garoto, morador do Alto de Ondina, tinha três passagens pela DAI, sendo duas por tráfico e uma por ter jogado uma bomba junina em uma escola. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público.

O DHPP apurou que a vítima era seguida por um grupo, quando foi atingida pelos tiros no pescoço e na cabeça. Os outros comparsas do garoto ainda não foram identificados. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um posto médico, mas não resistiu aos ferimentos.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408613/visualizar/